Domingo foi dia de mais um evento de casamento (será que ando repetitiva?). Foi o Sal a Gosto, evento realizado pela New Wed. A ideia é super legal: juntar vários fornecedores diferentes que, acima de tudo, queiram compartilhar suas ideias e conceitos sobre um casamento personalizado (que não é uma festa cheia de carinhas, by the way). Acho que este é o conceito mais interessante ever. Assim que comecei a ver os preparativos para o meu parei para pensar nisso: como fazer para que o casamento tenha a minha cara? Do que eu gosto? Quais objetos refletema  minha personalidade?

No evento, eles deram várias dicas legais. As que eu mais gostei:

01. O casamento tem a sua cara quando reflete, de fato, quem são os noivos. Objetos da sua casa ou que você faça para a festa e depois sejam utilizados na sua casa são o máximo

02. Quer comprar tecidos? Duas boas opções: a) Cinerama (tem tecidos mais finos e por bom preço); b) Fernando Maluiy (grande variedade de tecidos e bons preços. Twenty Five, babe)

03. O que é imporante na hora de escolher estampas: ter uma cor comum a todas as estampas e prestar atenção na temperatura das cores. Na hora de comprar, coloque uma estampa ao lado da outra. Olhe, analise o contraste. Estampa é comparação

Tirei muitas fotinhos de detalhes da decoração. Cada coisa fofa! As minhas eu guardo para completar este post qualquer dia. Vou colocar as imagens que as meninas da NewWed colocaram no site delas (não captei de quem são as fotos, mas o original está aqui) A decor foi da Michele Navega, do blog Capitu Vai Casar (o casamento dela foi lindoooo!!! E bem DIY. Fotos aqui)

Sal a Gosto