Para buscar inspirações

Acabei de encontrar um blog cheio de ideias e turoriais. É o Intimate Weddings. Aqui neste página, dá para pegar tudo quanto é dica para casamento. Muito legal, super simples e, o melhor, cheio de imagens do passo a passo. Adorei!

Aqui embaixo, uma seleção de algumas coisas que chamaram minha atenção (e que estarão no meu casamento!)

(Lavender Sachets: tutorial aqui)

(Mason Jar Lanterns: tutorial aqui)

(Brooch bouquet: post aqui e o tutorial original no blog FancyPants Weddings)

 (cake stand: tutorial aqui – mais fácil ainda, Raquel!)

(Wedding programs: tutorial fofo demais aqui, mas eu acho que a história das palavras cruzadas não funciona direito; funciona?)

Um comentário sobre “Para buscar inspirações

  1. Raquel disse:

    oun!!!! que coisa mais linda Chris!!! Esse eu farei!!! Vou procurar as peças lá em Porto Ferreira. Se vc quiser posso trazer pra vc tb!!! bjs

Deixe um comentário

