Pois é…

Save the date foi uma das primeiras coisas sobre as quais comecei a pensar. Fiz vários modelos no Wedding Paper Divas (um site muito legal em que é possível selecionar os layouts, personalizar e salvar gratuitamente). Com várias opções de datas (toda vez que a gente mudava, eu ia lá e fazia outro).

 

No ano passado, resolvi fazer sozinha. No começo, ficou bem tosquinho. Depois, com a ajuda do computador do Fê (que tem uns layouts bem legais no Power Point!), consegui chegar a um modelo mais “interessantezinho”.

Até aí, tudo bem. Só que eu não contava com o que iria acontecer. Já contei por aqui que estava fazendo a minha papelaria sozinha, que perdi o pendrive, que desisti da papelaria e contratei a Camis (e depois cheguei a encontrar o pendrive, mas eu realmente tinha que deixar alguém fazer o trabalho por mim – afinal, tem gente que nasce com talento para determinada coisa. Tem gente que só, male male, se vira). Foi uma das melhores coisas que fiz.

O que eu tinha feito (e estava impresso, por isso consegui mostrar para a Camis) serviu como base para o que ela desenvolveu. E ficou muito legal.

Eu podia jurar que iria conseguir enviar tudo no dia certo, faltando exatos seis meses. Não deu. Mas tudo bem. Vou tentar enviá-los no final de semana. Se tudo der certo.

O site

O que acontece com o site é exatamente a mesma coisa. Criei há uns dois meses (no iCasei), mas só vai ser divulgado com o Save The Date. Coloquei senha, mudei de layout várias vezes. Bom, na verdade, duas apenas. Mas o texto fui modificando aos poucos. Ele é bem simples, mas achei super divertido fazê-lo. Ah! E eu fiz sozinha! Nem acreditei nisso…