Gente competente

Adoro gente competente. Isso me inspira. Juro! É tão bom ver gente boa trabalhando… Ver as coisas acontecendo, as ideias surgindo, ver os planos sendo colocados em prática e com sucesso.

Mas, assim, em qualquer área.

Outro dia, fui a um resrtaurante perto de casa e quase morri de nervoso. A comida estava fria, o atendimento, péssimo. Pra se ter uma ideia, tive que buscar a conta porque, depois de 15 que eu já tinha pedido, ela ainda não tinha vindo. E, pra piorar, ainda veio com uma diferença de 30 reais de três cervejas que simplesmente brotaram na comanda. Depois ainda descobri que meu pai ainda pagou os 10% (que eu já tinha pedido pra tirar – eu tive que buscar a conta!!!!) e ainda a menina revelou para o meu pai que ela não sabia como cobrar o serviço, por isso colocou as cervejas na nossa comanda. Ah! E pra piorar, ainda tinha serviço em cima do serviço de 30 reais. Ela MENTIU na comanda!!! E para o meu pai! Pra cobrar 30 e poucos reais de serviço a gente teria que ter consumido 300 reais. E a conta não deu isso! Foi um almocinho básico! Fiquei maluca! Uma pessoa dessa não merece ter trabalho! Tanta gente querendo trabalhar! (ah! O lugar é o Esquina Paulistana. Em Perdizes. Não vá! Caro, péssimo atendimento, comida ruim e fria).

Mas tudo isso pra falar o quanto é bom saber que tem gente boa no mercado. Que se propõe a fazer alguma coisa e faz com maestria.

Como a Renata Marques e as suas e-sessions lindas.

A Janete Pimenta e as suas decorações delicadas.

O Edu Corrêa e os seus vídeos emocionantes.

TRAILER :: LIDIA + RICARDO ( HD + SUPER8 ) from edu corrêa on Vimeo.

SHORTFILM :: FABRICIA + ALEXANDRE ( HD + SUPER8 ) from edu corrêa on Vimeo.

O Musicatta e os seus concertos a quatro cordas de arrepiar.


A Sarah Chofakian com seus sapatos perfeitos.


Deixe um comentário

