Vai calçar o que?

O post de hoje está meio atrasado, mas o trabalho não permitiu que ele viesse mais cedo. E, antes do trabalho, a falta de inspiração não me permitiu que ele viesse mais cedo. Por isso demorou tanto. Mas a verdade é que depois de My Shoes, Sarah Chofakian e Jorge Bischoff não sabia mais o que colocar. Olhei Regina Rios, Santa Lolla, Emporio Naka, mas nada me deixou com o olhinho brilhando. Até que entrei no site da fonte mor de inspiraçao: Christian Louboutin. E não resisti. O meu preferido eu já tinha mostrado aqui. Ele nem é vendido mais. Mas já tenho os preferidos das últimas duas coleções. Olha só:

Deixe um comentário

