Vestidos que eu adoro

Não sei se isso acontece com todo mundo, mas tem alguns modelos de vestidos que eu simplesmente adoro. Sabe aquela coisa de: toda vez que você vê você fala “Ai, que lindo!”. Então… eu tenho isso com alguns modelos.

Tipo esse de princesa.

Vestido Helline (319,00 euros – acredita?). Foto do blog Mariages Rétro. Post original aqui.

Chamo de princesa porque vira e mexe tem princesa casando com ele. A princesa Victoria, da Suécia, casou-se no ano passado com Daniel Westling com um modelo parecido.

Foto do blog da Lalá. Post original aqui 

A princesa Charlene, de Mônaco, também casou com um parecido neste ano.

Foto do portal Tudo Aqui. Veja o original.

Bom tudo isso era para dizer que eu AMO vestido fluido (o meu é!) e com detalhe em dourado, prateado ou qualquer coisa assim. E eu me casaria fácil com o vestido usado pela Miss Ucrânia ontem no Miss universo. Gente, que vestido lindo! Eu só subiria um poquinho a parte dourada.

 

Foto do blog Noiva.com, que elegeu este vestido o mais bonito do concurso. Não é pra menos, né? Quer ver o post? Clique aqui.

Pra completar o look, só com o sapato da Miss Angola e Miss Universo. Vai ser bonito assim lá longe!

Do outro lado

Foto também do Noiva.com. E foi o escolhido como sapato mais bonito. Bonito, não! Lindoooooo!

Deixe um comentário

