Gaiolas decorativas

Já falei por aqui que sou louca por gaiolas. E, apesar de já ter comprado uma (falei sobre isso aqui), ainda não desisti de encontrar uma gaiola, a um preço acessível, com abertura superior, para usar na mesa recados (sobre isso, eu falei aqui). Na verdade, comprei a minha mais pra ter uma opção no caso de eu não achar outra.

Nos últimos dias até encontrei, mas o valor não era exatamente o que eu estava esperando ou então o preço agradava, mas o modelo não era o que eu queria. Mas vale a pena anotar:

Nature Flores: tem gaiolas de tudo quanto é tipo: grade, pequena, branca, dourada, redonda, quadrada… As que estão aí embaixo, todas pequenas, custam R$ 135,00 cada

Rosamundo: amo, amo, amo essa loja! Tem em dois tamanhos (aí embaixo, a pequena, por R$ 84,00)

Tok Stok: já falei sobre este modelo aqui. Tudo bem que ela é pequenininha (tem 16,5 cm de altura!) e não tem abertura superior, mas dá para usar na decoração com um arranjo de flores. Se eu tivesse visto na loja, teria comprado. É que nem reparei. Bom, de lá quando eu postei pra cá, o preço até baixou (agora R$ 25,50)

2 comentários sobre “Gaiolas decorativas

  1. Oi, Vera! Este é apenas um blog que reúne coisas que eu, Christiane, acho interessante e que combinariam com o meu casamento. No entanto, tento colocar a fonte de tudo o que encontro. Neste mesmo post, ali, logo ao lado do texto (à esquerda), você consegue encontrar o link para a loja na qual são vendidas as gaiolas.
    Abraços.

Deixe um comentário

