Os passeios pela 25 continuam

Neste sábado lá fui eu para a 25 de março. Na minha lista de desejos constavam coisas como aplicador de strass, strass pequenos de tamanhos variados, strass em formato de coração para o laço chanel, fita de cetim preta, leques de madeira e mais bijuterias para o meu buquê.

O lugar estava infernal! Pensa em muuuuita gente. Estava pior! Para se ter uma ideia, eu andei pela rua de tão lotado que estava. A primeira loja na qual parei foi o Comercial Maluli. Comprei (quase) toda a parte de armarinho e aviamento que precisava. Falo quase porque ainda parei na Comercial Brasil, também loja de armarinhos, onde comprei as fitas de cetim largas para fazer o backdrop (se das fotos ou dos doces ou da photobooth eu ainda não sei). Mas são cores lindas!

Depois disso, resolvi andar pelas ruas da região. Na Com. Abdo Shahin, encontrei a Armazém dos Presentes, loja repleta de objetos de decoração, taças e baleiros. Na Barão de Duprat, achei coisas lindas, inclusive os meus leques de madeira a R$ 1,20, na Karina Presentes (no nº 177 da Barão de Duprat. A Karina prometeu manter o preço para as noivinhas que fossem comprar com ela!). Na Festa 25 (no nº 363), encontrei tudo quanto é tipo de produtos para festa: embalagens, talheres, guardanapos variados, pratos, tudo o que se possa imaginar. Na Leni nº 306), taças, vidros e baleiros lindos! Na Sun Light (nº 393 ainda na Barão de Duprat) encontrei lanternas japonesas coloridas a R$ 5,90 no atacado e R$ 8,00 no varejo, mas o mínimo do atacado são R$ 50,00. Por fim, na Crysmax (nº 343), encontrei vasos, bandejas e laternas japonesas.

Ainda vi um pedaço de uma apresentação de uma violinista muito boa (Daiane Toledo) no meio de um daqueles shoppinhos na Barão de Duprat.

Achei também lojas que vendem taças lindas e muitos cristais, lojas que vendem louças, lojas que vendem produtos de papelaria mais baratos do que na Kalunga. Foi super útil! E bem legal porque saí do circuito tradicional.

Meu passeio pelo centro ainda terminou na ladeira porto geral para comprar bijuterias para o meu buquê de broches (que está evoluindo!). Ainda faltam umas duas ou três dúzias, mas um dia eu ainda chego lá.

Foi super cansativo, mas comprei bastante coisa que precisava. Mas sabe o que é pior? Ainda preciso voltar lá. Talvez semana que vem.

4 comentários sobre “Os passeios pela 25 continuam

  1. Fernanda disse:

    Olá tudo bom?

    Adorei a informação sobre os leques!!! Esse endereço na Barão de Duprat é uma galeria?

    Beijos e obrigada!

    • Oi, Dani! Tenho um cartão, mas está em casa. Assim que eu pegar o telefone, passo pra você. Mas, só pra adiantar, tentei ligar na semana passada e ninguém atendeu e o número do celular deve ter mudado (atendeu um cara nada a ver).
      Você conxeguiu chegar à galeria? É logo na entrada da galeria, à esquerda…. com vários leques, sacolas e sombrinhas penduradas… em frente à um stand que vende móveis em madeira (geralmente, são pintadas em branco… bem bonitinhos os móveis, por sinal)
      Beijos

Deixe um comentário

