Cabelos

Já faz algum tempinho que estou pensando em como poderia ser meu cabelo. Gostaria de dois penteados. O primeiro (que, na verdade, é o segundo), é um semi preso. O segundo, que, na verdade, é o da cerimônia, eu não sei.

Queria porque queria usar voilette. Outro dia, fui na 25, naquela galeria da Ladeira Porto Geral onde comprei os acessórios para o buquê de broches, e experimentei um. Era preto, mas ficou tão lindo!

Ali tive certeza de que queria isso. Só que me caso às 21h. E o cabelo acaba ficando simples demais se eu usar flor de tecido e voilette. Fiz o teste da flor e fiquei muito decepcionada. A vida muda quando você escolhe algo com um brilhinho.

E se não dá pra usar voilette a solução é véu mesmo. Não sou fã de véu, mas foi pedido da minha mãe (“Ah, Chris, pelo menos um curtinho”). Mas eu sou baixinha, por isso tem que ser comprido. E se vai usar véu, a solução é coque mesmo.

Não sou fã de coque. Acho que pra usar coque você tem que ter um rosto lindo, daqueles com linhas perfeitas, sabe? Tenho uma foto de uma noiva que eu acho linda! Na verdade, ela está na minha pasta de referências de maquiagem, mas descobri ontem que serve como exemplo para a história do rosto perfeito para coque.

Talvez um coque mais desestruturado, bagunçadinho… mas não sei! É tanta indecisão… Algumas imagens que guardei…

20110921-083909.jpg

20110921-084019.jpg

20110921-084117.jpg

Imagem do blog Oh The Lovely Things

Imagem do blog Aisle Candy

(As duas primeiras imagens não sei de onde tirei)

Deixe um comentário

