Vestidos para o civil

No dia em que fui fechar a Igreja, tive que decidir se queria fazer o casamento religioso com efeito civil ou não. Fiquei mega em dúvida e achei que seria melhor casar no civil antes (pra que o tempo na Igreja seja menos demorado!).

Não sei se já falei, mas sou muito tímida e simplesmente travo quando vejo uma máquina fotográfica. Por isso, quero fazer o casamento civil no mesmo dia da e-session. Aí fica perto e eu meio que me acostumo com a câmera.

Como vai ter a e-session no mesmo dia, preciso estar arrumadinha e procurar roupas diferentes para poder fazer a troca de figurino. Mas ainda tenho na cabeça que eu vou usar um vestido branquinho, beginho, rosé, alguma coisa assim para o civil. Acho tão bontinho! Um vestido curto ou no joelho com carinha de casamento, mas sem ser necessariamente de noiva…

Separei uns modelos… espero conseguir encontrar alguma coisa nesses estilos…

20110922-091601.jpg20110922-091630.jpg20110922-091646.jpg20110922-091704.jpg20110922-091718.jpg20110922-091747.jpgNão me lembro de onte tirei estas imagens (exceto pela última, tirada com o celular, em uma loja no último piso do shopping Paulista – mas eu não lembro o nome da loja também). Se alguém souber…

Deixe um comentário

