Minhas sandalinhas chegaram!!!!

Já faz um tempinho que estou para preparar este post, mas ainda não tinha dado tempo.

Já comentei por aqui que o grupo de noivas do Facebook é uma mãe. Desta vez a dica (maravilhosa e super mega útil!) foi da Flavia, de Franca. A Flavia casou já faz um tempinho (mas foi neste ano) e ela postou outro dia uma foto com sandalinhas super fofas em saquinhos mais delicados ainda (feitos pela mãe dela!). Eram sandálias brancas  que pareciam Melissas com lacinho. A dela, de verdade, tinha o lacinho em cima.

(as sandálias da Flavia)

Como as sandalinhas eram super fofas e o preço ela disse que era ótimo (ela disse que pagou R$ 6,00 a unidade, mas comprou 60 pares, acho), pedi o contato da empresa. Ela me passou o telefone da Via Top. Fui super bem atendida pelo Ronan. A negociação demorou um pouquinho porque acabei juntando outras duas noivas para fazer a compra junto comigo (até organizar tudo, entrega, pagamento, quantidade, demorou…). Mas resultou em um preço ainda mais interessante do que aquele que a Flavia já tinha passado (mas, lembrando novamente, ela comprou poucos pares, por isso a diferença): R$ 3,75 cada!!!. Como a empresa é de Franca, estava bastante preocupada com o frete. Sabia que seria grande o pacote e estava imaginando um frete absurdo. E o melhor de tudo: não saiu. O Ronan tirou sandália por sandália das caixinhas e colocou todas juntas em uma caixa gigantesca. No final, quase 300 sandálias chegaram na minha casa, no dia seguinte, em três caixas muuuuuito grandes. Não acreditei quando vi. Era muito pesado! Demorei dois dias para subir da portaria até o meu quarto. E ainda usei uma mala com rodinhas para conseguir terminar de fazer tudo porque faltava forças no final. Olha, pensando no quanto aquilo pesa, o frete saiu por nada, viu?

As sandálias vieram um pouco empoeiradas, mas são super bonitinhas. Ainda estou pensando em um jeito de deixá-las um pouquinho diferentes. Um strasszinho, talvez? Acabei indo lá na 25, antes mesmo de as sandalinhas chegarem, e comprei um aplicador de strass e duas opções de tamanhos de strass para fazer um teste. Até já apliquei em uma delas, mas ainda não tenha certeza se vou fazer isso.

Bom, no final, era só para deixar aqui. Gostei muito das minhas sandálias (que agora lotam um pedaço gigante do meu quarto). E o atendimento foi ótimo. Super recomendo.

Via Top

(16) 3725 9469

(Aproveita e fala que foi a Christiane, de São Paulo, que te indicou e pede pra ele fazer um precinho bom pra você também)

8 comentários sobre “Minhas sandalinhas chegaram!!!!

  1. Lilian Bernardes disse:

    Oi! adorei a dica e estou tentando pedir pro meu casamento tb, mas o número de telefone é inexistente.
    Vc tem outro contato?
    muito obrigada
    Lilian

  2. lilian bernardes disse:

    Olá, adoro seu blog. Tentei ligar para a VIa TOp para pedir as sandalias, mas o número de telefone é inexistente. Vc tem outro contato? estou louca por essas sandalias.
    obrigada

  3. Nadini disse:

    Olá, adorei seu blog!
    Vou casar em outubro e fiquei apaixonada pelas sandálias! Também tentei o número e deu inexistente, você teria outro pra me passar?
    Obrigada!! 🙂

    Nadini

    • Oi, Nadini! O outro contato que tenho é o email da empresa: viatop.modas@hotmail.com. Outras noivinhas comentaram comigo que tentaram ligar, mas ninguém atendia o telefone. Até que, um dia, eles atenderam.
      O que posso te adiantar é que eles pararam de fabricar esta sandalinha. Mas tem outras, de cores sortidas…
      Espero que ajude…
      Beijos

      • Nadini disse:

        Obrigada Chris, puxa que pena que estas não tem mais!
        Vou entrar em contato e ver o que mais eles fabricam.
        Bjosss

  4. Cristina disse:

    Cris,

    Você tem uma foto do seu chinelo?
    Não consigo visualizar a foto para verificar algum local que possa fabricar.

    Beijos!

    • Oi, Cristina, tirei uma foto de uma sandalinha que eu tenho aqui em casa que eu usei como teste para aplicaçao de strass, por isso ela esta tao feinha… Vou te mandar a foto por e-mail, tá?

      Beijos,
      Chris

Deixe um comentário

