Passou da hora de fechar o fotógrafo

Outro dia, recebi um e-mail de uma amiga que se casa também no ano que vem. Eu, que até pouco tempo estava super adiantada, estou mega atrasada! Em dois meses ela já fechou vestido, foto, filmagem e decoração. Vestido eu já tenho, mas o resto ainda não fechei nada. Nada! E meu casamento é um mês antes do dela. E, em poucos dias, vai faltar um ano! 1 ANO!!! Fiquei com muito medo de estar mega atrasada. E o pior é que ainda não dá para fechar muita coisa.

São tantas coisas pra pra fazer, mas acho que o mais importante agora é fechar o fotógrafo. O único detalhe é que, claro, quando gosto do trabalho, não gosto do preço. Quando gosto do preço, não gosto do trabalho.

Analisei muita coisa até chegar ao momento atual. Agora, no final, estou entre poucos fornecedores. Todos eles têm, basicamente, o mesmo preço e trabalham do jeitinho que eu gosto. São eles:

Marcia Piveta e Vladimir Nacci – casal super simpático. Já falei sobre eles aqui, aqui e aqui (num post ainda incompleto – um dia eu termino!).  

Rafael Karelisky – também super simpático. Cheguei a trabalhar com o Rafael em uma sessão de fotos com executivos de uma empresa para a qual trabalhei.

Wellington Feitosa – descobri seu trabalho recentemente e gostei bastante. Marquei uma reunião para conhecê-lo nesta semana.

Vini Brandini – é de Jundiaí e cobra 300 reais de taxa de deslocamento. A taxa mais cara que encontrei (alguns, como o Ricardo Büchner, não cobram. Outros cobram depois de 100km rodados e paga-se menos de 1 real por km rodado – o que eu tb não gostei).

3 comentários sobre “Passou da hora de fechar o fotógrafo

  1. Olá! Recebi um alerta do google e me achei aqui blog!
    Obrigado por me incluir na sua lista! 🙂

    Gostaria apenas de deixar claro que a minha taxa de deslocamento visa cobrir, além do transporte, um cachê extra para minha equipe, afinal, todos sairão mais cedo e chegarão mais tarde em casa, então merecem receber um pouco mais. E isso faz com que todos trabalhem ainda mais motivados.

    Outro detalhe importante, é que na maioria das vezes eu tenho que me deslocar para SP não somente no dia do casamento, mas bem antes, para atender o casal numa primeira reunião. E muitas vezes, acabo enviando as fotos em CD por Sedex, etc, etc. Tudo isso gera um custo que eu não consegueria absorver.

    um abraço!

    Vini

  2. muito bom seu site!!!
    Estamos em São Paulo e fornecemos bem-casados para todos os tipos de eventos, de nascimentos a batizados, de formaturas a eventos corporativos e, claro, casamentos.

Deixe um comentário

