Anuário Caras Noivas

Já falei em algum momento que sou viciada em comprar revistas. Viciada! Não consigo resistir, quando passo nas bancas (e olha que eu trabalho na Paulista, então vejo muitas bancas!). Minha mais recente aquisição foi o Anuário Caras Noivas.

A revista não está lá essas coisas. Uma das coisas que eu menos gosto é o fato de não ter preço de nada! Nada!

A única vantagem é que as fotos são bem bonitas e, se não dá o preço, dá pelo menos o site de onde encontrar. E o que eu achei bem engraçado é que muitas das coisas que eles mostraram eu já tinha falado aqui em algum momento. Por exemplo? Sapatos Jorge Bischoff (lembra aquele preto sobre o qual eu falei aqui? Então… tem em outra cor, mas não acho em lugar nenhum pra comprar), aquele sapato azul da My Shoes (falei sobre ele aqui, mas em fendi), topo de bolo Lladró (da Began Antiguidades – onde, aliás, é possível locar candelabros com cristais baccarat  (já tinha falado sobre os topos de bolo da Lladró aqui) entre muitas outras coisas maravilhosas.  Tudo o que eu gosto!

O único problema é que tudo é muito irreal. Os vestidos nem achei grande coisa. No ano passado, o anuário estava bem melhor. Com opções lindas de vestidos. Neste ano achei bem mais ou menos.

Deixe um comentário

