Bride Style 2011 – como foi

Na terça-feira da semana passada (ok, já faz tempo, mas não deu para postar antes!), fui ao Bride Style 2011. O evento foi na Casa das Caldeiras e reuniu fornecedores bem legais.

Bom, se pensar que a ideia principal do evento era desfilar tendências de vestidos de noiva, achei o evento bem fraco. Sabe quando você assiste a um desfile de moda e vê um monte de roupas estranhas e… feias? Então, foi assim. Tudo muito exagerado! Estilistas e marcas tão boas e tudo muito feito para passarela. Na minha opinião, um evento que reúne noivas, possíveis consumidoras dos produtos que eles estão oferecendo, tinha que exibir o melhor que há de cada marca. E não uma coleção exagerada como foi. Até as modelos estavam com cara de modelos! E não de noivas. Parecia que elas simplesmente estavam odiando estar ali. E elas estavam vestidas de noivas! Hello? Desfilando vestidos de alguns dos melhores do país (e do mundo! Porque também tinha Priscila of Boston), fazendo cabelo e maquiagem com profissionais super competentes (e caros!), com acessórios maravilhosos que custam pequenas fortunas (para locar!). Sorriam, minhas filhas! Teria sido muito mais legal se os estilistas tivessem convidado noivas deles com seus respctivos vestidos (eram umas 5, 6 de cada um mesmo). Elas estariam muito mais bonitos e os vestidos com a mais absoluta certeza seriam lindos!

Bom, pra conpensar tudo, a decoração estava lindaaaaa! O espaço era a Casa das Caldeiras (linda, com seus vários ambientes) e as empresas de decoraçao capricharam muito! Vários estilos diferentes, muitas ideias para serem aproveitadas, muitas cores diferentes… super legal!

Mesa Pecadille. Decoração Fleur d’Épices. Fotos Jess, do Casarei.

 

(Reparou no detalhe em madeira preta?)

Post original aqui.

Mesa Suzana Pimenta. Decoração Perfect Flower. Fotos Du Amorim/UOL

Mesa Cakes and Sweets. Decoração Lídia Freixo. Fotos Du Amorim/UOL

Mesa Divani & Fusco (salgados). Decoração Flor & Forma. Fotos: Du Amorim/UOL

Mesa Kykah Oniytsuka. Decoração Feijó Design. Foto: Viridiana Brandão

Tinham outras mesas, mas não achei fotos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s