Imagens de referência para o casamento – I

Uma das primeiras coisas que eu li sobre casamento é que precisamos nos organizar. Buscar referências, separá-las em pastas. E foi isso que eu comecei a fazer, em julho do ano passado.

Esta fase de busca é muito engraçada.
No meu banco de imagens do celular, tenho mais de cinco mil fotos ( no computador tenho muito mais!). Todas elas são inspirações e referências para o meu casamento. O problema disso tudo é que tem muita coisa que, apesar de eu gostar, não vou usar. E eu acabo ficando com muitas imagens que não serão muito úteis. Mas e a dó de deletar? (ok, eu sei que é o dó, mas acho tão feio!)

Por isso, resolvi me organizar (ainda mais!). Pegar as minhas pastas e dividí-las em categorias. Por exemplo: a pasta doces já foi separada em bolo, bem-casados e doces. É ainda possível dividí-la em mesa de doces tradicionale mesa de doces da infância (minha mesa preferida!). Já a pasta de detalhes de decoração, dá para dividir em detalhes em madeira, vasos, objetos de decoração e vários outros. Assim começo a conseguir me achar com mais facilidade. Afinal, já tem pasta com mais de 900 imagens!

Comecei a fazer isso, mas depois fiquei com preguiça. É que dá um trabalho…

Deixe um comentário

