Laços chanel – como fizeram

Outro dia, falei aqui que estava com vontade de fazer laços chanel para o convite, mas não sabia como fazer e acabei achando na Internet uns blogs que explicam o passo a passo.

Ontem (não exatamente porque eu comecei a escrever este post no dia 4 de outubro) recebi uma visita aqui no blog que me deixou super animada. A Daiana, do blog Realizando um Sonho em BH, comentou por aqui que fez 230 porta-guardanapos de laço chanel. Duzentos e trinta!!! Dei uma passadinha no blog dela e peguei algumas imagens de como ficaram os porta-guardanapos.

20111003-233731.jpg

20111003-233738.jpg

20111003-233744.jpg

O post original você pode ver aqui

Lindooooos! Fiquei super empolgada pra fazer tb. Mas eu ainda não sei se eu vou fazer com renda preta ou com laço chanel, eu não sei qual número de fita usar (tem que ser mais grossa pra ficar mais bonito) e não sei com qual largura devo fazer o laço. Muitas dúvidas…

Deixe um comentário

