Concurso: e-session

O concurso não é meu, não ganho nada (nem uma chance a mais!) por postar, mas achei tão legal que resolvi colocar aqui.

O blog Papo de Noivas está sorteando uma e-session com o fotógrafo Ueliton Santos. A foto mais votada pelo Facebook será a campeã. O detalhe é que o concurso é de melhor foto às avessas: a PIOR foto vence. Imagina aquela foto sem foco, com uma cara péssima, com qualidade terrível. Então. É esta que eles querem ver. Não é muito legal?

Para participar, leia este post aqui do Papo de Noivas. Boa sorte!

Um comentário sobre “Concurso: e-session

  1. Oi, Chris! Também estou participando de um concurso de fotos. Será que você poderia me ajudar?

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11) e está muito apertada, me ajuda!

    Beijos e sucesso!!!

Deixe um comentário

