Como desenhar seu monograma no Word

Adoro a história do DIY. Acho que quando você resolve colocar a mão na massa tudo ganha um significado especial. Eu estou tentando fazer um monte de coisas. Tipo assim:

– toda a papelaria (save the date, convites, tags, cardápios, cartões de agradecimento, sinalizações. Tudo o que eu conseguir.)

– porta-guardanapos (são uns 250/270 convidados… acho melhor fazer mais porque vai que falta…)

-estou colocando strass em cada uma das sandalinhas para as convidadas. São 15 pedrinhas de strass por sandalinhas. E uns 150 pares de sandálias. Do the math. 

– coraçõezinhos com essência (ainda não comecei. Mas isso é certo que eu vou fazer!)

– backdrop da photo booth

– backdrop da mesa de doces

Acho que mais ou menos é isso.  Por isso sou louca por tutoriais. E adoro postar aqui porque assim eu não perco.

Hoje encontrei no Pinterest um tutorial para fazer monogramas no Word. A fonte original é o Project Wedding. Como eu sou uma negação para qualquer outro programa que não seja Word e Paint, adorei! E o mais legal é que realmente é passo a passo mesmo. Mostra até a imagem de onde clicar.

 

Um comentário sobre “Como desenhar seu monograma no Word

  1. dayane disse:

    bom eu queria cria um monograma mais nao sei eu estou falando de monograma pessoas e animais tem como pelo celular sansung e claro que nao e uma pena e pelo computador eu queria criar um gato monograma

Deixe um comentário

