Fechei fotografia

Eu nem acredito que estou falando isso. Bom, assim como fiz com post do cerimonial do dia, ainda não assinei o contrato (mas já está tudo certo agora, viu?), mas está fechadíssimo. Fechei com a MV7, a empresa da Marcia Piveta e do Vladimir Nacci.

Já falei tantas vezes sobre a Marcia aqui no blog (não lembra? Leia, na ordem, aqui, aqui, aqui, aqui, aquiaqui e aqui) que tudo indicava que isso iria acontecer, mas sabe quando falta alguma coisa? Então… foi super difícil a decidir. Uma das coisas mais difíceis. De verdade! Achei meu vestido em dois dias ou três lojas. Ou pouco mais de 10 modelos. Mas fotografia eu procuro desde setembro do ano passado. Pra se ter uma ideia, nossa primeira troa de e-mails é do dia 14 de setembro. E ela foi a segunda fotógrafa com quem entrei em contato. E foi responsável por eu ter escolhido me casar na Capela da PUC.

Ontem, finalmente, conseguimos fazer uma reunião. A primeira tinha sido em julho, mas o Fê não foi. E, apesar de todo mundo ter preferido o trabalho da Marcia, inclusive ele (que não queria nem mais saber de olhar outros fornecedores), era ainda preciso uma reunião para que ele pudesse conhecê-la. O nosso problema, como sempre, é tempo. O Fê trabalha muito e, são poucos os finais de semana que ele tem livre (de sete em sete semanas isso acontece!). Como este foi um desses nilagrosos, tentamos marcar a reunião pessoalmente. Mas não deu. O que acontece é que a Marcia também tem uma agenda apertada, por isso, tivemos que marcar via Skype. Parece inacreditável, mas é verdade. Imagina a gente está praticamente na mesma cidade (a gente em São Paulo, ela em São Caetano) e a gente não consegue se encontrar. Bom, foi a única solução encontrada. Mas não é que deu certo? Meses tentandoa  reunião e em dez minuitos conseguimos fechar tudo.

Bom, agora temos os detalhes… assinatura de contrato, depósito para garantir data, pagamento… Mas já está tudo certo! A Marcia será nossa fotógrafa e, caso eles não fechem um segundo casamento na data, o Vladimir (o autor da foto da Capela da PUC) estará em nosso casamento (tomara!!!).

Demorou, mas deu tudo certo. E parece que tinha que ser assim.

Bom, pra finalizar o post, separei algumas fotos da Marcia e do Vladimir para colocar aqui. Ok, eu sei que já fiz isso várias vezes, mas agora é oficial, né?

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s