Final de ano

Nossa! Já faz tanto tempo que eu não escrevo que estou até com vergonha. Abandonei o blog, tadinho!

A culpa toda é do final do ano. Muito trabalho, muita coisa pra fazer, pra organizar antes das férias, que (eeeeeeee!) são em janeiro. Não sobra tempo! Quando chego em casa, estou tão cansada de computador que não quero nem ligar o coitado. E, durante o dia, simplesmente, não dá.

Tenho um monte de coisas pra postar. Todas guardadas, escritas pela metade.

Mas janeiro está chegando! Repleto de compromissos. Preciso fazer meus inspiration boards. Tenho um monte de reunião pré-agendada, contatos com fornecedores… DIYs inúmeros. Uns 4 mil strass pra colar, sacolinhas pra costurar, tulipas pra fazer, corações pra preencher, papelaria pra finalizar e, finalmente, a mais importante de todas as tarefas: fechar a lista de convidados.

Enquanto isso tudo não acontece, estou aqui. Quem sabe consigo postar alguma coisa nos próximos dias, né?

Se não, 2012 vem aí!

Rápida atualização: agora que vi que o último post é de 14 de novembro e fiquei mais envergonhada ainda…

Deixe um comentário

