Vídeo de casamento

Hoje pela manhã, assim como faço diariamente, entrei no Google Reader e fui direto ver os posts novos do dia. Me chamou a atenção um vídeo postado no blog Vestida de Noiva. Era um vídeo da Operti. De um casamento meio DIY, meio diferente, e absolutamente lindo e feliz que aconteceu recentemente.

Abri porque gosto da empresa. A Operti é um daqueles fornecedores de vídeo especiais. Junto com a 4GP, oitomilimetros, Edu Correa (já viu este post aqui?), 3Mais1, Evolution Wedding e mais alguns (poucos outros) são daqueles que fazem com que você tenha vontade (mesmo) de ter um vídeo de casamento. Infelizmente, está fora do meu orçamento.

Mas nem é por isso que estou falando. O que me chamou a atenção foram alguns detalhes do casamento que eu já tinha visto. Meio por cima, mas já tinha visto em algum lugar. Achei bem estranho. Mesmo porque, recentemente, disseram que a Fernanda Floret só posta casamentos inéditos. E o vídeo era inédito mesmo. Mas eu já tinha visto foto (não oficial) de um daqueles detalhes. E no grupo de noivas do Facebook. Fui correndo para o Fb ver se era o vídeo da Camila mesmo. E era! Ela estava super feliz.

O casamento foi lindo! Repleto de detalhes mais lindos ainda. E tem o tiozinho do realejo que eu amo de paixão (já falei sobre isso aqui).

Vale muito a pena ver. Para se emocionar, para se inspirar e para morrer de vontade de ter a Operti como fornecedor.

O curta de Camila (Camis) e Wagner (Wag) from Operti on Vimeo.

As fotos do casamento não estão prontas ainda e a minha curiosidade está me matando! Mas vale a pena visitar o blog da Camila (aqui) e ler o post que o noivo, agora marido, dela escreveu (aqui) sobre a fase de preparativos. Bom para ver como é a visão masculina sobre a questão.

Um comentário sobre “Vídeo de casamento

  1. Noiva diferente disse:

    Olá… fiquei feliz que gostou do vídeo, do casório e tudo mais… Obrigada também pelos créditos e links!!!! bjs

Deixe um comentário

