Up

Amo amo amo o filme Up. A trilha é tão linda! E ainda descobri que a música que eu tanto gosto chama-se ‘Married Life’. Owwwwwn.

Mas olha o que eu encontrei no You Tube hoje. Um quarteto de cordas tocando essa música…

Original aqui.

 

6 comentários sobre “Up

  1. Bruno disse:

    Ah! Eu consegui a partitura dela, pra tocar com dois violinos, uma viola, um cello e um baixo. Se precisar …

    • Nossa, que legal! O pior é que eu acho que a igreja não vai permitir que sejam tocadas músicas de filmes… Mas se eu conseguir convencê-los, vou precisar, sim!
      Obrigada!

Deixe um comentário

