Detalhes lindos

Hoje o blog Vestida de Noiva fez uma espécie de retrospectiva dos casamentos mais comentados de 2011. O segundo casamento mais comentado foi da Lídia com o Ricardo. Eu não gosto de colocar imagens de casamentos reais. Não acho que este seja o obetivo do blog, mas são tantos detalhes maravilhosos, delicados, simples… que este casamento poderia ser o meu. Só substituindo as datas e os nomes.

Por isso, separei algumas imagens de detalhes que eu guardo, inclusive, nas minhas pastinhas de referência.

Gaiola e cesto com flores delicadas e simples…

Lanterna marroquina e vasinhos com flores…

Varal de fotos…

Bicicleta com cesto com essas florzinhas branquinhas que eu não sei o nome e acho o cúmulo da delicadeza…

Mesa comunitária com arranjos simples (mas nem por isso menos lindos)…

Chinelinhos e cesto com maçãs…

Mudinhas como lembrancinhas…

Tags de papel craft para identificar os doces…

Todas as fotos são da Renata Xavier. O post original do Vestida de Noivas você lê aqui.

Ah! E pra finalizar o vídeo do Edu Federice (escolheu bem os fornecedores essa moça, viu?)

TRAILER :: LIDIA + RICARDO ( HD + SUPER8 ) from Edu Corrêa on Vimeo. Ah! E o original do Vestida de Noiva aqui.

Deixe um comentário

