Ficha técnica

Estava lendo o blog Noiva Muito Neurótica e me deparei com uma ficha técnica gigantesca, com a relação de todos os fornecedores do casamento de uma das meninas que escreve o blog (ainda não deu tempo de entender direito qual era, devido ao choque que foi ver a extensão da lista). Resolvi tirar os nomes dos fornecedores. Afinal, não são meus e eu não tenho qualquer relação com eles (juro, não tem nada na lista que eu tenha contratado. Se bem que eu ainda não contratei muita coisa), mas se você quiser ler o post original está aqui.

Assessoria

Igreja

Curso de Noivos

Decoração da Igreja

Coral da Igreja

Espaço

Buffet

Decoração

Bem-casado

Doces finos

Lembrancinhas

livro de assinaturas

kit toilet

Buquê

Vestido

Site

Convites

bar

Bebidas

Whisky, licores

Sapatilhas

Apetrechos pista

Foto

Filmagem

Retrospectiva estilo Documentário

E-session

Bolo verdadeiro

Bolo falso

Topo do Bolo

Lua de Mel

Câmeras descartáveis

Filmagem Casamento Civil

Fotos Casamento Civil

Papelaria (tags de lembrancinha, papel de carta, cartões de agradecimento, menu)

DJ

Roupa Daminha

Dia da Noiva

Produção de Beleza Noiva

Produção de Beleza Madrinhas de fora de SP

Produção de Beleza Mãe da Noiva

Hotel convidados

Hotel noite de núpcias

Calígrafo

Lembrança padrinhos

Lembrança madrinhas

Lista de presentes

Roupa do Noivo

Adesivo de chão/pista

Buquê daminha (comestível)

Sapato Noiva

Carro

RSVP

No final, muito neurótica fiquei eu com a quantidade de coisas que eu ainda nem parei para pensar e sequer tenho ideia de como vão ser. Por isso, resolvi tirar informações que ainda faltam e encarar a dura realidade no meu próprio checklist. De agora em diante, todo novo contrato será uma vitória. E a página do casamento será preenchida gradualmente. A cada item concluído.

3 comentários sobre “Ficha técnica

  1. A dona da ficha técnica sou eu, que comecei com o checklist básico (coloquei lá no blog), mas depois enchiiiiii de frescuradas que fui descobrindo durante os preparativos… Não me arrependo. Mas provavelmente porque meu primeiro contrato assinado tenha sido o de uma assessoria que foi essencial na minha vida… 😉 Precisando de alguma coisa, ajuda, mão, dica….estou aqui! Beijocas

  2. -sem contar que suas próprias necessidades vão aparecendo com o tempo…por exemplo um hotel para toda a parentada que vinha de fora e não tinha onde ficar. Isso definitivamente não estava no meu check list…. 😉 que aliás, nem meu era…..dormi com a Vera Simão todos os dias na cabeceira, durante um ano inteiro!-

    • hahahahahahaha Me diverti lendo o seu comentário e comecei a morrer de medo porque eu também tenho família no interior. Vou ter muitas dúvidas e pedir ajuda, posso? Mas no ano que vem! Obrigada pela visita. Fiquei morrendo de curiosidade de ler o resto do seu blog!
      Ah! Saindo do trabalho vou correr na Fnac ver se acho o livro da Vera Simão.

      Beijos!

Deixe um comentário

