Atenção aos detalhes

É muito engraçado como as coisas acontecem e como a gente, quando é noiva, começa a reparar em detalhes do dia-a-dia e passa a imaginar tudo como algo que tem potencial casamentício. Isso é bem assim comigo.

No meu computador, uma das pastas chama-se “Por Aí”. E é composta por fotos de objetos/coisas que eu encontro na rua e acredito possam fazer parte da decoração. No ano passado, durante uma viagem a Campos do Jordão, tirei tantas fotos que o meu noivo ficou até irritado. Mas eram tantas coisinhas lindas. Fui a tantos antiquários…

Mas, na verdade, este post é para falar sobre as coisas do dia-a-dia que me chamam a atenção. Não sei se já falei, mas trabalho em uma emissora de TV. E como tal, aqui tem vários cenários. E é muito engraçado como encontro detalhes lindos e, muitas vezes, inspirações para a decor do casamento.

Por exemplo: em um dos programas e eu vejo este objeto quase todos os dias, tem uma lanterninha linda (da Etna. Já tinha falado sobre ela aqui).

E as suculentas? Um dos cenários teve, uma vez, uma porção de casinhos de vidro com suculentas… Olha que coisa mais fofa!

A mais recente foi uma mesa de centro que eu acho que daria um ótimo lounge. Imagina… com umas almofadas nas lateriais, ham?

20111215-002314.jpg

As fotos são todas ruins porque foram tiradas com o meu celular, mas o que vale é a ideia…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s