Missal

Há muito, muito tempo, a Raquel, lá do grupo de noivas do Facebook, deu esta dica aqui.  É um post do blog da fotógrafa Graciele Aguiar, que ensina como fazer e o que colocar no Missal. Achei bem interessante porque não existe muita informação na Internet sobre missal. Pelo menos, eu ainda não encontrei tantas assim…

Uma das coisas que eu achei mais legal foi a ideia de colocar um mapa no missal, com instruções de como chegar até o salão a partir da Igreja. Achei muito simpático e atencioso!

Anúncios

2 comentários sobre “Missal

  1. Raquel disse:

    Chrissss!!! Vc sempre tão correta indicando as fontes!!! Saudades das nossas conversas de email. Se resolver fazer o mapa e precisar de ajuda é só chamar!!! Bjs

    • Oi,Raq!
      Nem sei se você gosta de ser chamada assim, mas, quando eu era criança, tinha uma amiga Raquel que a gente chamava de Raq… Também tenho saudades das nossas trocas de e-mail. Não precisava ter parado,né? rsrs
      Acho super justo colocar as fontes, afinal, a ideia não é minha… Vou querer fazer o mapa, sim, mas vou deixar mais pra frente. Vou gritar por ajuda, heim?
      Beijos e obrigada pela visita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s