Fechamos as bebidas!

Neste final de semana, eu e meu noivo fomos a uma degustação da Jallas Bebidas.

Descobri a Jallas em algum evento ou blog de noiva. Não me lembro ao certo. Sei apenas que eles entraram em contato e, como o nosso casamento só é em outubro deste ano, optamos por deixar a degustação mais pra frente. Eles, então, fizeram o convite para esta degustação, que é anual, e sempre acontece no primeiro final de semana de janeiro. Nestes dois dias, acontece um mega saldão. E foi mesmo.

Fizemos a degustação de seis espumantes. Mas eu não lembro o nome deles. Os que eu mais gostei foram dois: o escolhido e mais um. Meu noivo gostou mais do escolhido (eu não lembro o nome dos outros!), O que acontece, no entanto, é que ele gosta bastante de vinho, já fez vários cursos e, inclusive, tem um blog sobre o adsunto, o Adega do Zboril. Ele é super defensor dos vinhos nacionais e sempre conversamos sobre termos espumante nacional em nosso casamento.

No final do ano passado, tínhamos até passado no Empório Santa Joana (tem em Perdizes e no Morumbi, já visitou? Lugar muito legal para comprar vinhos aqui em São Paulo) e cogitamos comprar o Casa Valduga Arte (espumante que compramos para o Réveillon).

Conseguimos aproximar o valor a R$ 20,00. Mas tínhamos que pagar em 3x e levar toda a bebida para casa. Aonde a gente iria armazenar tudo isso de vinho, meu Deus?

Diante desta nossa outra oferta, conseguimos negociar um ótimo custo individual da garrafa (cada uma saiu por R$ 19,90 – o preço original era R$36,00, mas achei em alguns sites por R$30,00) e o pagamento foi facilitado. O espumante escolhido da degustação foi o Dubois Freixenet.

Quer saber como ele é? Tem post sobre a nossa escolha lá no Adega do Zboril. Visite e depois conte o que você achou.

Ah! O post só entra no ar às 10h30 de segunda, 09/01, tá?

Ah! E pra quem vai casar em 2013, vale a pena esperar o saldão da Jallas, viu? Acontece em janeiro do ano que vem!

2 comentários sobre “Fechamos as bebidas!

Deixe um comentário

