Degustação de doces: Doces da Clô

Neste final de semana, fizemos também a nossa primeira degustação de doces. O fornecedor escolhido foi o Doces da Clô. Conheci a Clô na época em que ainda existia o programa ‘TV Culinária’. Não lembro ao certo o que ela fez no programa, mas era bem gostoso. Além disso, recentemente ela mudou o local de recepção e fabricação dos doces e veio parar ao lado do meu prédio. Juro. Porta com porta.

Pedi a degustação na quinta e retirei a caixinha na sexta. Ela chegou assim:

Achei a caixinha a coisa mais fofa! Olha os macarrons! Eu adoro macarron!!!

Bom… chamei meu noivo e minha mãe para experimentar (meu pai é diabético e, por isso, não pode comer doces – fechei com o buffet sobremesas dietéticas para ele e para a minha avó, que também é diabética). Depois, levei mais alguns docinhos para os pais do meu noivo.

Apesar de os doces serem gostosos, não tive aquela sensação de… I”é este!”. Sabe quando você tem certeza de que não pode ser outro fornecedor? Então… Levando em consideração o preço (uma média de R$ 2,00 a unidade do doce), fiquei ainda mais receosa… Vou continuar procurando.

Ah! Os macarrons são deliciosos mesmo. Além de lindos, como deu para perceber pela foto (fiquei sonhando com eles nas cores da decoração – já pensou?).

20120108-235536.jpg

Mas custam R$ 3,00 a unidade. Ou seja, sem macarrons para a Chris.

Agora vou procurar o próximo fornecedor de doces para fazer degustação. Até achar o fornecedor ideal…

Deixe um comentário

