Descobri o blog Wedding Bee há pouco tempo. O que achei legal nele é que são noivas reais que contam como foi a organização de seus casamentos. Passo a passo mesmo. Mas confesso que ainda não consegui dar uma boa olhada porque ele publica muitos posts diários. Até em excesso. Para se ter uma ideia, estou com mais de 100 posts não lidos. Nos últimos dias.

Um dos posts que estavam nesta relação e que eu acabei lendo foi sobre como planejar sua lua de mel em Nova Iorque (a cidade de origem de uma das blogueiras). O link original está aqui (aliás, neste mesmo link você encontra um outro link para mais textos sobre lua de mel nos Estados Unidos).

Pra mim, não há nada melhor do que dicas de viagem por quem melhor conhece o destino para o qual se vai. E como Nova Iorque é um dos destinos que estamos pensando para a nossa lua de mel, nada melhor do que uma verdadeira “new yorker” para falar sobre o assunto (aliás, aproveitando o momento, neste final de semana, o programa da Angélica, na Globo, foi todo feito em Nova Iorque. E uma das entrevistas foi com o Zeca Camargo contando quais lugares são imperdíveis na cidade. Sinal?).

As dicas são sobre assuntos como táxi (quando estão trabalhando e quando não estão; como falar o local para onde você está indo – nunca dar o endereço e sempre falar o cruzamento com rua primeiro e depois avenida – tá bom que eu ia saber isso sozinha, viu?); onde ficar (próximo a QUALQUER metrô e não necessariamente próximo a Times Square – e se ficar fora de Manhattan é bem póvável que não consiga um táxi porque os taxistas simplesmente não querem dirigir até o local, ok?), onde comer por excelentes preços (a primeira dica já é a minha preferida: Katz Deli – foi onde filmaram a cena do orgasmo falso do filme Harry & Sally, com a Meg Ryan); lugares mais bacanas para comer; onde fazer compras; passeios (bem de turista mesmo!)

Para guardar o post e ler mais pra frente.

Fonte: Wired New York (outro site que vale a pena conhecer – tem umas coisinhas bem interessantes)