Guardanapos de papel personalizados

Coloquei na cabeça que quero guardanapos de papel personalizados. Para a mesa de guloseimas. Tipo esse aí embaixo.

É besta? É! É detalhe do detalhe do detalhe? É. Mas é tão bonitinho que eu resolvi que vou, pelo menos, orçar.

A ideia eu tirei dos casamentos americanos. Eles adoram fazer isso. No site The Knot vive em promoção os guardanapos (aqui). Custa uma média de US$ 20,00. Mas eu considero isso meio carinho. No Brasil também deve ter. Tem tanto restaurante e lanchonete com guardanapo personalizado…

Um que me indicaram doi o Relevo Guardanapos Especiais. Mas eles não fazem exatamente o que eu quero. Eu queria só impresso. E eles, como diz o próprio nome, fazem em relevo. Mas é bonito o produto. Só que, de cara, já dá para sentir que é caro.

Preciso procurar outra empresa. Talvez naqueles livros Free Shop possa ter… (será que é esse o nome mesmo?) Sabe aquels livros de brindes? Vou procurar…

 

Deixe um comentário

