Mais coisinhas para o casamento

Falei sobre a saga da renda preta, mas acabei não contando as outras coisinhas que achei.

A andança começou às 11h20, horário agendado para eu tirar meu passaporte (demorou para conseguir horário – marquei em dezembro para o dia 10/01), mas, lá, foi até que rápido. Fui até o Shopping Light, peguei uma micro fila, entreguei a documentação, tirei foto e volto daqui uns dias para retirar o passaporte. Próximo passo: visto.

No Shopping Light descobri um outlet da Mentha Pimenta. E olha que sapato mais fofo que tinha por lá (R$ 70,00).

20120111-230935.jpg

Mas não houve jeito! O único número que tinha (33) ficou muito apertado. E eles não tinham outro número. E olha que eu uso 34, mas tenho vários sapatos 33. Ah! E pra piorar alguns sapatos 34 da mesma marca não me serviram.

E já que eu estava por lá, vamos à 25. Além da renda preta e da fita de cetim (falei sobre isso aqui), fui à 25 para comprar os leques de madeira da Manu, lá do grupo de noivas. Ela é de Limeira e estava louca atrás dos leques e, já que eu estava por lá, por que não comprar para ela e enviar depois? Aliás, amanhã tenho que ir ao Correio.

Os leques foram comprados por R$ 1,20 na Karina Presentes (Barão de Duprat, 177). Mas acabei andando um poquinho e encontrando algumas coisinhas.

Para quem gosta de artesanato e scrapbook, na loja A Gaivota (Basílio Jafet, 130) tem muita coisa. Encontrei uns carimbinhos super bonitinhos com um cupcake… Olha só os testes…

20120111-230914.jpg

Comprei também carimbeira colorida (mas elas são pequenininhas) e arredondador de borda (mas ainda não me entendi direito com ele – fica meio falho!).

Comprei também uma fita turquesa de cetim e acessórios para o buquê (que já está quase pronto!).

Já estava indo embora, quando resolvi passar em uma loja que vende MDF (que eu não lembro o nome) na Abdo Schain. Encontrei ali letras em MDF, com uns 15 cm de altura, mais ou menos, mas só tinha a letra C. Segundo o vendedor, vai chegar mais no final do mês. Andando na mesma rua, dali poucos metros, encontrei um tiozinho vendendo uns enfeites para criança (tinha o nome da criança com um desenho) por R$ 15,00. Perguntei quando sairia só o nome. Ele disse que R$ 5,00. Resolvi fazer o teste. E achei que ficou bonitinho…

20120111-232148.jpg

Um pouquinho mais confiante, pedi as outras palavras e mais algumas letras.

20120111-232114.jpg

20120111-232218.jpg

Confesso que não gostei muito das letras. Achei que elas ficaram muito tortas. Mas amei minhas palavrinhas. Mais uma coisa da lista para riscar. Ainda não sei o que vou fazer com as letrinhas tortas. Vou esperar mais um pouquinho para decidir…

As letrinhas tenho agora que aprender a revestir com tecido ou pintar. O mesmo vou fazer com o “&”, que já até sei como usar. Vamos ver se vai dar certo.

4 comentários sobre “Mais coisinhas para o casamento

  1. Claudia disse:

    Oi, tentei pegar sua dica do localo nde vende leques mas nao consegui nem o site nem o telefone com o nome e e ndereço q vc forneceu. Tem outra dica?
    Obrigada
    Claudia

  2. Carolina disse:

    Oi Chirs
    Vou me casar no ano que vem e estou proucurando os leques de Madeira…Sou de belo horizonte, onde posso encotrar? Obrigada, carol

    • Oi, Carolina, desculpa a demora da resposta.
      Encontrei alguns lugares que vendem leques aqui em São Paulo, mas vários deles deixaram de fazê-lo pouco depois da minha compra. Sei que há quem venda no Mercado Livre. Com preços menores que 2 reais/unidade. Mas é preciso fazer uma busca.
      Boa sorte!
      Se precisar de mais alguma coisa, grite, ok?
      Beijos

Deixe um comentário

