Degustação de doces: Santo Vício Chocolates

Conheci a Santo Vício Chocolates no Exponoivas de 2010. A empresa fazia parte do Espaço Bem Casar, ao lado da Carla Camp, fotógrafa de casamento.

Achei o trabalho lindo. Acho que até cheguei a experimentar, mas não me lembro direito. Peguei um cartão e guardei o nome (o meu próprio vício em chocolate não me deixou esquecer este nome). Resolvi pedir um orçamento no começo desta semana e aproveitar que a empresa fica ao lado da casa da minha avó (onde estou passando boa parte do meu tempo durante estas férias) para agendar uma degustação.

Fui com meu primo Flavio, de 15 anos. Imagina… adolescente gosta de doce. Degustação de chocolate! E ele ainda foi meio relutante… Mas acabou não resistindo à tentação.

Segundo ele, valeu a pena.

Imagem: Divulgação

Quem nos recebeu foi a Stella, proprietária da empresa. Super simpática, tranquila. Montou uma bandeja com alguns sabores diferentes, em forminhas lindas!!! Base de chocolate na maioria (mas não em todos), combinados com castanha do pará, paçoca, maracujá, limão, entre outros sabores.

Os três primeiros foram os meus favoritos. Maravilhosos. Sabe aquele doce que você põe na boca e suspira? É deste tipo!

Não que os outros fossem ruins. Mas não são sou maravilhosos como os três primeiros.

O visual dos doces também conta… são bonitos, mas não chegam a ser daquele tipo que é tão lindo que dá dó de comer… Não gosto deste tipo de doce. Geralmente eles são ruins. Mas esta é a minha experiência.

A média de preço é R$ 3,00 a unidade. Está arredondado. Tem mais barato e mais caro. Mas são muito bons! Ah! E também tem doces diet.

Deixe um comentário

