Degustação de doces: Danielle Andrade

A última degustação da semana passada foi da Danielle Andrade. Retirei os doces na quinta-feira, mas acabei comendo só na sexta. Eles pediram para que eu escolhesse quatro sabores. Selecionei os seguintes:

– Brigadeiro belga

– Crespinho de nozes

– Doce de maçã com amêndoas

– Crocantino de limão

Tudo o que posso dizer é o seguinte: recebi uma caixinha com exatas QUATRO unidades de doces, apenas dos selecionados. Eles eram pequenos e a apresentação não era tão bonita assim… O atendimento também não foi nada simpático. Parecia que tudo era um grande favor. Disso eu não gostei nada nada. Pra se ter unma ideia, a Stella, da Santo Vício enviou até e-mail na sexta com indicação de fornecedor de vídeo (porque eu tinha dito que ainda não tinha… Olha a diferença!).

O gosto também não me agradou. Nem o brigadeiro de chocolate belga, que eu peguei para comparar com os outros.

Esse fornecedor eu passo.

Deixe um comentário

