Última semana de férias

A partir de hoje, entro na minha última semana de férias. Consegui adiantar bastante coisa para o casamento, mas não fiz tudo o que eu gostaria. Nesta semana preciso adiantar um pouco mais.

CONVITES

Consegui terminar todas as cintas (220 estão costuradas) e as fitas cortadas!

O layout do convite está pronto, eu acho

PORTA-GUARDANAPOS

100 e poucos estão costurados. Como a renda preta acabou (hoje tenho que ligar no Maluli para ver se chegou), preciso ainda ir comprar, cortar e costurar as restantes. Estou fazendo 270 porta-guardanapos (só para não ter que fazer mais depois…) e rezando para ser mais que o suficiente.

DOCES

Pedi orçamento para várias empresas. Desisti daquelas que são do interior (ainda que o preço compense, o frete faz com que não valha a pena). Estou fazendo degustação naquelas que são mais próximas de casa (Doces da Clô, Danielle Andrade e Santo Vício já foram). Nesta semana, preciso marcar para ir buscar caixinhas em todos os que são da zona leste (aí faço uma única “viagem”). E agendar as que são em pontos distantes da cidade.

DECORAÇÃO

Pedi vários orçamentos e comecei agora a agendar reuniões. Na minha cabeça, está bem definido como será a decoração. Agora falta encontrar um decorador que me entenda, com quem eu me identifique e que tenha um bom preço. Esta é a parte difícil. Nesta semana, tenho mais três reuniões agendadas. Comprei as fitas que (espero!) serão usadas no backdrop da mesa de doces. Ou em algum outro canto.

PHOTO BOOTH

Quase tudo está pronto. Comprei os acessórios que eu queria. Fiz os apetrechos DIY. Comprei as películas de espelho em formato de coração. Comprei os ímãs pequenininhos para colar nas películas (assim eu posso utilizar depois). Faltam apenas detalhes agora.

LEMBRANCINHAS

Comprei os leques que faltavam (tinha 120 – faltavam 30), comprei os prendedores de cabelo (140 unidades – ainda faltam 10). Fiz todos os lacinhos (com a ajuda do Flavinho e da Aninha, meus primos. Aliás, mais do Flavinho do que da Aninha). Comprei o tecido e as fitas para os saquinhos das lembrancinhas. Nesta semana, começo a costurar os saquinhos e, se tudo der certo, vou terminá-los até o final das minhas férias. Não mexi nas sandálias porque, como os saquinhos ainda não estão prontos, uma sandália acaba encostando na outra, e as pedrinhas caem.

ROUPA E ACESSÓRIOS

Fui, finalmente, buscar meu sapato com a Sammia. Ficou lindinho! Defini que vou usar voilette (graças a uma ida à Pó de Arroz, que também me fez ver que eu não acharia meu vestido por lá – o que foi ótimo!) e já achei o acessório que vou usar na festa!

DETALHES EM MADEIRA

Comprei as palavrinhas em MDF e as letras ‘C’, ‘F’, e ‘&’. Mas desta últimas, eu não gostei. Ainda faltam as plaquinhas com o Sejam bem-vindos e as indicações do casamento. Mas ainda estou esperando fechar a decoração para poder comprar (vai que não dá para usar?)

Ainda faltam mais algumas coisinhas… depois atualizo por aqui…

9 comentários sobre “Última semana de férias

  1. Meus leques são iguais ao seus , que lindos !!!
    Esse era um item que fazia questão, nossa quanta coisa quando detalhes, vai ficar lindo seu casamento, agora que te encontrei no blog te acompanhando de perto !!!
    bjus

  2. um dia vou chegar a esse nível de organização *rs

    tô amando suas ideias para o seu casamento… e já tô guardando várias como referência para o meu!

    • Lu, quando vc menos esperar, vai estar assim também… Tem tanta coisa pra fazer que se vc não for fazendo listas, dá tilt…
      Obrigada pela visita, viu?
      Beijos

  3. Amei seu blog!!!!
    Quanta organização.

    Flor onde vc comprou seus leques, são lindos!!! Achei eles em alguns lugares, mas achei carinho (o mais barato foi 4,50 cada leque), vc encontrou preço melhor??

    atrasdocasamento.blogspot.com

    • Oi, Ana Paula! Obrigada pela visita!

      Encontrei os leques na Karina Presentes (na Barão de Duprat, 177). Pode falar que foi uma outra noiva que indicou e que ela fez pra mim por R$ 1,20 cada.

      Beijos

      • Achei uns bem bonitinhos, sim, viu? Tem de papel, de tecido, de tudo quanto é jeito. Você encontra as forminhas para Doces tanto na Barão de Duprat quanto na Basílio Jafet. Mas eu não pesquisei muito porque ganhei as forminhas da minha assessora… Mas tem muita coisa! Com preços bem variados!

Deixe um comentário

