Degustação de doces: Kykah

Confesso que nem lembro mais onde conheci a Kykah Doces. De algum evento de noiva, alguma revista de noiva ( bem mais provável, pensando friamente!), mas pedi um orçamento. Nem vi os valores direito porque tinha lido que era em alguma cidade do ABC (São Caetano, talvez?) E se nem para fazer reunião com a fotógrafa nós fomos para longe, que dirá para fazer degustação de doces… Mas aí eu reli o e-mail (sempre recomendado, no meu caso) e percebi o momento em que eles falam que é possível agendar a degustação no escritório em Moema. E lá fui eu.

Fui super bem atendida pelo chef (de doce também é chef?) deles… A apresentação dos doces é bem bonita…

20120118-232042.jpg

20120118-232028.jpg

20120118-232055.jpg

Mas o gosto… Sabe aquele tipo de doce que de tão bonito você fica com dó de comer? (Tem um dourado lá que é um espetáculo de lindeza!) Mas quando coloca na boca… fica meio decepcionada… Foi mais ou menos assim. Lógico que tem boas opções diante de tantas que estavam lá expostas. Tem uma cestinha super fofa de chocolate meio amargo com um creme de gianduia, talvez, que o Fê ia gostar. O que eu amei (amei! amei! amei!) foi um doce de beijinho com uva (quando eu era criança, a moda era ter esse doce em festa infantil. Aí ia a criançada toda em cima do brigadeiro e do beijinho e só ficava esta que vos fala em cima do docinho com uva dentro. Imagina! Tem fruta! nem toda criança gosta de fruta!). Agora, pensando bem, nem sei se eu adorei esse doce porque ele me lembra infância ou se realmente estava muito bom… Mas ponto pra ele!

Anúncios

3 comentários sobre “Degustação de doces: Kykah

  1. Depois que fiz a desgustação da docereira que contratei…não quis experimentar mais nenhum, numca comi doces tão gostosos como aqueles….é daqui do interior , mas se quiser o contato só avisar!
    bjus

    • O que eu mais gostei, por enquanto, foi da Santo Vício. Esse deu vontade de parar de procurar, mas não tive coragem ainda (é muito fornecedor e eu vou parar logo no segundo?). Amanhã tenho mais duas degustações de doces. Aí, só vai faltar mais umas duas. Vamos ver o que vai virar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s