Degustação de doces: Louzieh

A Louzieh foi uma das degustações que fiz na última sexta-feira. Pelo que entendi, a empresa é carioca, mas tem também sua unidade em São Paulo, que fica em Moema. Me perdi no meio do caminho e, como ainda tinha um zilhão de coisas pra fazer no meu último dia de semana de férias, só retirei a caixinha no local. Primeiro preciso dizer que o lugar é super bonitinho! Amei a decoração!

A caixinha veio assim:

20120122-212329.jpg

A apresentação dos doces é linda! Tem uns que você tem até dó de comer. Olha a delicadeza dos docinhos, os lacinhos… são muito bonitos mesmo! Mas o gosto nem tanto… Esse brigadeiro com as bolinhas aí embaixo é o melhorzinho, mas é brigadeiro, né? Tem gosto de brigadeiro normal (e, modéstia à parte, eu sou fã do meu próprio brigadeiro! Ah! E o da Brigaderia. Primeiro o da Brigadeiria – R$ 300,00 o cento – e depois o meu).

Eles entregaram também dois bem-casados, que eu deixei aqui em casa para experimentar durante a semana com a minha mamis. Os doces, experimentei com o noivo, que também não gostou de nada. Mas também, a não ser por chocolate amargo e sorvete, ele não é lá muito chegado em doces, o que não faz dele um bom companheiro de degustação. Ele achou tudo normal demais. 

20120122-212314.jpg

Mas que os doces são lindos, são!!!

5 comentários sobre “Degustação de doces: Louzieh

    • Lúcia, não vou te falar não vá porque gosto é uma coisa super pessoal. Já vi um milhão de casamentos com doces de lá e vários eventinhos de noiva. Os doces são lindos, mas não bateram comigo. Eu acho que, se te impressionou, vá. De repente você ama!

      Beijos,

      Chris

Deixe um comentário

