Puntomio: uma dica maravilhosa de outra noiva blogueira

O legal de ser noiva é que noiva se acha quando encontra outra noiva. E se for noiva blogueira então… Foi assim que eu conheci a Ana Paula. Ela comentou aqui no blog e deixou o link do seu próprio blog eu fui lá correndo para acessar… A Ana Paula é de Brasília e escreve no Casamento em Brasília, um blog super legal com várias dicas para quem está preparando seu casamento. E o que eu mais gostei (e foi com o que eu mais me identifiquei!) é que ele tem uma carinha de diário virtual… Ela conta simplesmente como está organizando seu casamento, sem pretensões…

Tudo isso é para introduzir como eu encontrei a dica do Puntomio, site que, eu acredito, será a solução de diversos problemas.

O Puntomio é um site que permite que você “adquira” um endereço nos Estados Unidos para que, desta forma, o internauta consiga comprar produtos em sites que apenas permitem compras para residentes nos Estados Unidos. Legal, né?

Segundo a Ana Paula, ela já fez diversas compras utilizando-se de seu novo endereço americano, incluindo máquinas descartáveis por U$ 1,85 (agora já está U$ 2,89, mas ainda assim…), e um topo do bolo Lladró, pagando apenas uma pequena taxa para que a Puntomio envie as compras aqui para o Brasil. Leia o post dela aqui.

Inacreditável, né? Meu cadastro está feito e sou uma nova residente do estado da Flórida.

Um comentário sobre “Puntomio: uma dica maravilhosa de outra noiva blogueira

Deixe um comentário

