O que precisa ser feito

Amanhã eu já volto a trabalhar, por isso a quantidade de tempo disponível para ver assntos casamentícios diminui (uma pena… estava me divertindo tanto…. Queria ter mais umas duas semanas de férias para ver algumas outras coisinhas e, principalmente, finalizar as partes de reunião. Eu juro que achei que, quando acabassem as minhas férias, teria conseguido finalizar isso… E ter visitado lojas de móveis planejados para o apartamento e ter pesquisado tipos de pisos em lojas de materiald e construção (contagem regressiva para a entrega do apartamento: quatro meses). Mas não foi bem assim.

Minha lista do que ainda precisa ser feito:

– degustação com Pecadille

– degustação com Ariane Chocolates

– degustação com La Passione

– degustação de bem-casados (vários e eu nem sei os nomes…)

– reunião com Janete Pimenta

– enviar e-mail com informações sobre a decoração para Perfect Flower 

– reunião com Toninho Decorações

– última tentativa Michele Navega

– reunião com Musiccata (preciso ver ao vivo se eles são tão bons quanto são no You Tube)

– pesquisar fornecedores de vídeo (com qualidade e preço – beeeeeem – acessível)

– pesquisar DJs

– pesquisar bandas

– pesquisar locação de carro

– procurar sapato mais baixo para a festa (estou procurando, mas não consigo encontrar!)

– comprar renda preta (na verdade, tenho que ligar toda semana na loja paraverificar se o produto já chegou)

– aprender a fazer laço de bem-casado (ele é diferente e eu não consigo aprender a fazer)

– finalizar as minhas “artes” (terminar de pintar tudo de branco!)

– começar a pensar no chá de cozinha (mais ou menos eu já pensei)

– definir destino da lua de mel (já começamos a pensar, mas falta finalizar)

– fazer os corações (ou pelo menos um teste)

– achar um desenho para as toalhas (mesa de guloseimas e mesa da photo booth)

Mais coisas que precisam ser feitas estão aqui; do que precisa ser comprado na 25, aqui; e o que precisa  ser contratado, aqui.

4 comentários sobre “O que precisa ser feito

  1. Eu AMEI A pecadille, só não fechei porque eles não quiseram mandar para Brasília, o preço tb é um pouco salgado. Fechei os meus doces na Alessandra Tonisi. A Maristela (pessoa que atende), um amor.

    • Provei os doces da Pecadille em um evento para noivas que teve aqui em SPaulo, no ano passado. E gostei muito! O truffle pop de limão siciliano é maravilhoso! Este é um doce que vai ter com certeza! Mesmo que eu não feche todos os doces com eles…

Deixe um comentário

