Bolo de bem-casado

Uma das coisas mais gostosas que eu comi na minha vida foi bolo de bem-casado. Tudo bem que não é qualquer bolo de bem-casado. Estou falando DO BOLO. Feito pela Carolina Drummond, do blog Casando com Economia. Experimentei uma única vez, em um encontrinho na casa da Sammia, do Casando sem Grana. Pensa em um bolo muito bom. Pois é…

Cheguei a fazer em casa. Ficou bom, mas não igual… Tem gente que nasce com dom pra cozinhar (e gostam!). Tem outras que são esforçadas (quando precisa!).

Bom, no chá da Jana e do Rafa, fiquei incumbida de fazer o bolo. Tenho até medo do resultado, mas…

Amanhã vou passar no supermercado para comprar os seguintes ingredientes:
– 06 ovos
– (06 colheres de sopa de) farinha de trigo
– (06 colheres de) açúcar
– (1 colher de) fermento
– 1 lata de leite condensado cozido
– açúcar de confeiteiro (para polvilhar)

A receita e dicas são da Carolina Drummond e estão originalmente neste post aqui. Aliás, para a noiva que precisa de muitas dicas para economizar no casamento, o blog dela é ótimo!

Um comentário sobre “Bolo de bem-casado

Deixe um comentário

