A nossa lua de mel

Já faz um tempo que estamos pesquisando possíveis destinos para a nossa lua de mel. Já passamos pela Disney (meu destino preferido, mas nada a ver com o Fê); já passamos pela Europa (Portugal, França, Espanha, Itália – muito caros); já passamos pela América do Sul Argentina, Chile e Uruguai, em uma rota dos vinhos – mas fomos para a Argentina no ano passado e meu noivo não queria repetir o destino); já passamos por Nova Iorque (mas prometemos que viajaremos daqui uns dois anos com um casal de amigos-padrinhos) e, finalmente, paramos no Caribe.

Cancun, Aruba, Punta Cana e Curaçao são alguns dos detinos pesquisados. No final, ficamos entre Cancun, mais agitado, e Punta Cana, mais tranquilo.

Estamos ainda pesquisando, buscando opções de hoteis e tal. E recebi a indicação deste post aqui, da Elierge, do blog Casando em Julho. Ela passou seis dias em Punta Cana e dois no Panamá (segundo ela, o paraíso das compras. Olha só o que ela disse sobre o Panamá: “No mínimo 2 dias… La tem um shopping enorme… As coisas são muito baratas – não tanto quanto nos EUA, mas mtooo mais que aqui. Então é pelo menos 1 dia para compras e 1 pra conhecer o centro histórico e o canal…”).

No post, ela conta tantos detalhes da viagem que dá muita vontade de ir… Vou pesquisa um poquinho mais…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s