Degustação de Doces: Studio Sucre

Eu tinha deletado o conteúdo deste post por conta da censura sofrida (ainda não leu? Foi aqui), mas por obra divina, acabei encontrando o texto. Por isso, depois de vários comentários de solidariedade com a pessoa que aqui vos fala, resolvi republicá-lo. Porque cercear a liberdade de expressão não dá, né?

Este era o conteúdo:

O Studio Sucre eu conheci por indicação da minha ex-chefe, que por sua vez recebeu indicação de uma outra colega de trabalho. Achei as fotos do site bem interessantes e liguei para agendar uma degustação.

Peguei a caixinha também na sexta-feira e lá fui eu fazer a degustação com o meu noivo.

Apesar de não serem tão bonitos quanto os da Louzieh (falei sobre eles aqui), achei mais gostosos. O que eu mais gostei foi o chocolate em forma de coração com coraçõezinhos rosa (o primeiro do canto superior esquerdo, aí embaixo). Os outros não achei tão gostosos… Nem o noivo, que agora reclama que tudo o que eu pego tem brigadeiro (e nem sou eu que peço! É o que eles oferecem!). E brigadeiro é melado, portanto, ele não gosta…  

Uma rápida observação que não estava aqui antes ( e a única alteração feita): os bem-casados são muito bons. Mas não vale a pena.

4 comentários sobre “Degustação de Doces: Studio Sucre

  1. Poxa vida, não tinha a ver ele te censurarem pelo post, bom azar o deles né nem imaginam como a propaganda blog a blog funcionam ……
    Mas parabéns pela coragem de dizer o que realmente pensa, afinal o sol brilha para todos e ninguém e obrigada a se calar por conta da incapacidade de alguns….
    bjus

  2. Maria Emília disse:

    Nossa, que decepção.
    Conheci a Studio Sucre em 2009 através de uma super amiga, bem no comecinho da empresa. Na época era uma outra amiga dela, a Mila, que tomava conta das produções. Sei que ela saiu da equipe algum tempo depois, mas me lembro que na época eram os doces mais saborosos (e lindos! Sem nem chance de comparação com esses da foto) que já tinha provado. Tinha um pão de mel de damasco com chocolate amargo e um ninhozinho de gianduia que eram divinos! E a apresentação era incrível, numa caixinha dourada, perfeita.
    Uma pena mesmo, pela cara das produções, pela queda na qualidade, pelo desrespeito ao cliente. Vou me casar no final do ano e estava pensando muito em fazer toda a mesa de doces com eles, mas desisti.

    • É uma pena mesmo… Mas, se quiser uma dica: super recomendo: Santo Vício Chocolates, Opera Ganache e Pecadille. Ótimo atendimento e doces melhores ainda.
      Beijos e obrigada pela visita

  3. karla disse:

    Como uma empresa pode se queimar com tão pouco né?
    Eu estava prestes a pedir um orçamento para eles, mas esse papo de “censura” não dá.. Quer dizer que opiniões sinceras não podem ser lidas pelas noivas, só o mundo perfeito que a empresa pinta?
    Ah me poupe!
    Para mim, eles não são confiáveis.

Deixe um comentário

