Mais uma censura: Studio Sucre

Acabei de receber uma ligação que me deixou bastante chateada (e agora, enquanto escrevo e reformulo este post, revoltada). Tive que deletar um post do blog. Acabei não deletando, só retirando seu conteúdo. Houve até uma ameaça de processo nas entrelinhas: “Judicialmente, você não poderia nem falar sobre a minha empresa”. Oi?

Este blog é um diário virtual. Aqui estão contidas as minhas opiniões, aventuras e desaventuras nos preparativos do meu casamento. O que eu vou fazer? Mentir?

Achei bom, sim. Mas só. Até tinha elogiado, dizendo que os doces deles são melhores que os de uma outra empresa famosinha. Disse até que um doce específico era muito bom.

O que mais me deixou indignada é que queriam que eu reformulasse um post. “Porque é uma empresa que está no início e tudo o que é escrito interfere na imagem”. Hello? Gosto é gosto! Crítico de cinema faz o que? Crítico gastronômico faz o que?

Não aguenta crítica (e nem foi pesada! Disse apenas que apesar de bom, o doce não era maravilhoso, sabe? Ainda não era O doce), vá fazer outra coisa. Tirei o conteúdo do post porque há uma pessoa envolvida que respeito, mas ele foi censurado. De um jeito pior do que o da Geisa Flores (aqui e aqui).

E ainda disse que estava me ligando educadamente. Educadamente me censurou!

E sabe o que é pior? É que eu ainda ia comprar os bem-casados deles, que são bons de verdade. Mas tudo bem. Minhas buscas continuam. Há outros fornecedores no mundo.

Anúncios

7 comentários sobre “Mais uma censura: Studio Sucre

  1. Janne disse:

    Ele neeeem sabe que junto de você tem mais 235 noivas (até o momento) que não só acharam o fiiim esse telefonema, como não encomendam nem recomendam mais nada dele…
    Que tiro no pé.
    Sério… não pelo que você escreveu, afinal é a sua opinião pessoal. Mas pela atitude.
    COMO ASSIM juducialmente não se pode falar de uma empresa? Vou ligar pro meu advigado (falo sério) pra saber disso…

  2. AFF!
    Se tivesse falando que la tudo é bom… Ele nunca ia usar essa frase: “Judicialmente, você não poderia nem falar sobre a minha empresa” rsrsrs
    Opinião não conta mais!

  3. Gente que ridículo. Eu conheci esses doces indo na inauguração da loja de uma grande amiga no shopping Higienópolis. Tb achei alguns doces bons e outros nem tanto. Pensei em encomendar o pão de mel, agora não quero nem ver o cheiro dessa loja.

    RIDÍCULOS

  4. Elaine disse:

    Que atitude lamentável desse estabelecimento. Que direito essa loja tem de te censurar? Isso não tem nenhum fundamento legal! Vou me casar em breve e não vou perder meu tempo visitando este “fornecedor”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s