Pinterest e suas muitas ideias

Eu amo de paixão o Pinterest. Já falei sobre ele aqui há algum tempo, mas nunca tinha feito o que morro de vontade de fazer: reunir algumas imagens lindas e inspiradoras para mim.

O que eu acho muito legal ddo Pinterest é que, além da possibilidade de você reunir remotamente imagens que você gosta, é possível categorizar. Eu ainda não estou nesta fase de divisão por categorias (no meu perfil tenho apenas quatro: Wedding Ideas, Home Decor, Prints e Sei lá… gostei!, que é onde eu reúno imagens que eu adoro, mas que não têm nenhum tema definido).

No Wedding Ideas, guardo imagens de decoração, cabelo, maquiagem, vestidos… enfim, tudo relacionado a casamentos. E é também a categoria que eu mais gosto (por que será?).

Só pra se ter uma ideia…

 

 

2 comentários sobre “Pinterest e suas muitas ideias

  1. olha que coincidência: acabei de fazer um post sobre o pinterest no meu blog *rs

    o pinterest é incrível, perco várias horas lá. vou te procurar pra te seguir!

    Bjs

Deixe um comentário

