Degustação de doces: Ana Cristina Bem-Casados

A Ana Cristina Bem-Casados foi uma indicação da Stella Kill, da Santo Vício (falei sobre esta degustação aqui). Pelo que entendi, a Ana Cristian trabalhava com a Conceição e resolveu abrir sua própria empresa.

Não lembro ao certo se a empresa fica no Taboão da Serra ou em alguma cidade do ABC… só lembro que é longe e eles rapidinho, ao telefone, já falaram que era só eu passar o endereço que enviariam uma caixinha de degustação. Ponto para eles.

A caixinha demorou quase uma semana para chegar (mas foi avisado que demoraria um pouquinho) e valeu a pena esperar. Foram quatro bem-casados, com apresentações diferentes.

 

20120206-104013.jpg

20120206-104023.jpg

Bem recheado com aquela camadinha açucarada por cima. E, o mais importante de tudo, não tem gosto ou cheiro de ovo. Poderia ser só um pouquinho menos doce (e o noivo achou que poderia ter um pouco menos de recheio – menos recheio???). Mas uma delícia!!!

Desse eu gostei!

Anúncios

6 comentários sobre “Degustação de doces: Ana Cristina Bem-Casados

  1. Jaque disse:

    Tô rindo aqui… pq recebi os bem casados da Atelier Doce e eles são bem recheados e o doido do noivo veio com essa.. poderiam ser menos recheados … Pirou ??? kkkkkkkkkk eu adorei rsssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s