Guardanapos de papel personalizados

Sou louca por guardanapos de papel personalizados. Acho lindo e super diferente. Pelo que vejo nos blogs americanos, isso é muito comum por lá, mas no Brasil nem tanto…

Minha ideia inicial era mandar vir pra cá, de algum site gringo, os guardanapos. Mas acho que fica um pouco caro demais (uma média de 20 dólares por 100 unidades aqui no The Knot). Por isso, desisti da ideia.

A segunda opção foi fazer com carimbo, mas fiquei com medo de manchar alguém. O carimbo até que está pronto, mas fiquei com receio de não dar certo e nem tentei…

E então achei no Wedding Bee (um blog que me deixa confusa porque é escrito por muitas meninas diferentes. Umas que já casaram. Outras que ainda estão nos preprativos. E que publicam uns 30 posts por dia) este post aqui. Ele fala sobre uma tentativa frustrada de uma noiva em fazer seu próprio guardanapo customizado. Segundo ela, todos os blogs falavam que ela teria que carimbar (com a cor desejada) e esperar secar… Todos os blogs. Mas não deu muito certo.

 Mas me deu uma vontade de tentar! Guardanapo eu tenho. Carimbo e carimbeira também! Depois mostro o que aconteceu…

 

4 comentários sobre “Guardanapos de papel personalizados

Deixe um comentário

