Fechei minha identidade visual

Conheci a Camis meio que sem querer. De novo no grupo de noivas. Ela se casou em outubro do ano passado e tinha postado algumas (poucas) fotos do casório lá no grupo. Mas um dia, estava eu lendo o blog Vestida de Noiva, quando reparo em alguns detalhes que me fizeram lembrar o casamento da Camis. Entrei correndo no grupo para verificar… e não é que era?

O casamento foi lindo, cheio de detalhes, bastante DIY… Muitas coisas para você se inspirar. O vídeo você pode ver neste post aqui, do blog Vestida de Noiva, e as fotos, da Flavita Valsani, neste post aqui. Falei sobre o casamento dela também naquele post sobre o grupo de noivas (a photo booth dela foi o máximo – e ela que me inspirou a fazer mesmo os apetrechos DIY – aqui)

Passado um tempo do casamento, descobri que ela estava fazendo identidade visual para outras noivinhas. Primeiro vi o save the date da Má. Depois, o da Karen. Achei super legal, mas eu já estava fazendo a minha própria papelaria. Foi aí que, há umas três semanas, acho, perdi meu pen drive com TODA a papelaria feita (eu já tinha carimbo produzido e não tenho mais o arquivo!) e com TODA a lista de casamento.

Nem preciso contar o quanto fiquei cheteada. Imagina o trabalho perdido… Trabalho feito com muito custo. Porque eu não sei usar Photoshop, Corel e afins. Fiz no Word mesmo. Com muita pesquisa. Muitos erros. E poucos acertos, é verdade. Mas tinha sido feito por mim.

Conversando com a Má, ela disse o quanto estava sendo legal desenvolver a papelaria. Que a Camis tinha chegado ao resultado exato do que a Má queria… super indicou. Pensei, pensei, pensei… Afinal, eu estava fazendo a papelaria sozinha… Mas eu não ia fazer de novo. Faltam talento, experiência e (muita) paciência pra isso. E contratei a Camis.

Juro que foi uma das melhores coisas que fiz durante todo este período de organização do casamento. A Camis é um amor. O valor não é tão alto (não é de graça. É um valor justo!). O atendimento é ótimo. Ela conversa com você, procura entender o que você quer. Tenta conciliar o que você gosta e o que o noivo gosta (no meu caso é um pouquinho complicado. Verdade). E faz modelos diferentes, pesquisas, te ensina a usar o DropBox (eu nem sabia o que era!). E arrisca.

Estou muito feliz com o resultado do meu save the date. Ele não está 100% pronto. Mas uns 95%, sim. Falta o ok do noivo agora.

Ah! A Camis tem um blog, o Noiva Diferente, em que ela coloca seus trabalhos.

As fotos são todas do blog da Camis. Visite e peça um orçamento. Vale muito a pena.

Camila Pires / Noiva Diferente
http://noivadiferente.wordpress.com

Anúncios

6 comentários sobre “Fechei minha identidade visual

    • Então, Ana, o meu também já estava quase pronto, mas eu perdi. Acabei tirando uma frase do post que explica isso. Tinha muita coisa impressa. Tirei fotos e enviei para a Camis, assim ela teve que pegar o que eu já tinha feito (mas não estava tão satisfeita) e criar em cima… Peguei também várias imagens como referência do que gosto. E está sendo assim…

      Beijos

  1. Ebaaaaaaa..ainda bem que estão todos felizes com o trabalho da Camis. Eu super apoio e indico para todas as noivinhas mesmas… Ela é uma mega fofa, conquistou o meu coração e o do noivo, que tbm é super fã. Só escuta falar a Camis isso, a Camis aquilo,rs. E assino em baixo com a Chris que foi um dos melhores fornecedores que eu fechei. Eu não tenho dor de cabeça nenhuma, nenhuma, pelo contrário ela me faz mega feliz… Aproveito e faço a minha declaração de amor e admiração por essa mais que amiga virtual. te adoro um tanto assim Cá __________________________________________o__________________________________Obrigada pela paciência, companheirismo, ombro na hora do desespero. Contratei uma fornecedora e ganhei uma amiga, que se Deus quiser… por muito e muito tempo. =D

  2. Peloq ue entendi vc fez os seus convites?? Tbm fiz oq meus.. ( nossa qta coisa parecida entre nós) heheeh os meus até ficaram bem parecidos com o seu.. só q o meu é todo branquinho.. postei no meu blog de artesanato o passo a passo.. que bacana encontrar pessoas que vivem histórias parecidas com as nossas.. bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s