Degustação de Doces: Pecadille

A Pecadille foi a última empresa de doces que eu visitei e acredito, também, que seja a última. Era uma daquelas aguardadas, sabe? Uma espécie de Janete Pimenta dos doces. E eu sabia que não me arrependeria. Foi este o motivo de eu levar o Fê comigo. Sabia que valeria a pena. E não estava enganada.

Conheci a empresa em alguns eventinhos de noiva. O que eu mais lembro é a última edição do Quer Casar com Estilo?. Tinha um tal de truffle pop de limão siciliano que era simplesmente marvilhoso. E olha que eu, apesar de adorar limão, sou super chata para doces… Mas gostei tanto que até guardei a tag do docinho.

20120222-023534.jpg
Truffle pop de limão siciliano no Quer Casar com Estilo? Além de super fofo, uma delícia

Apesar de toda a resistência oferecida, o Fê foi à degustação. E não se arrependeu. Os doces estavam lindos e muito bons.

20120222-024039.jpgEle gostou bastante do chocolate amargo deles e eu amei a trufa de limão (que é a versão sem palitiho do truffle pop). E o preço bem na média dos doces… gourmet, digamos assim.

Gostei, viu? E o Fê também.

Um comentário sobre “Degustação de Doces: Pecadille

Deixe um comentário

