Fechei meus macarons

Hoje voltei à Opera Ganache para fechar os meus macarons. Não defini as cores, mas posso escolher até três possibilidades (e estou pensando em colocar as cores da decoração).

A Tânia, que me atendeu, foi super atenciosa e simpática. Super recomendo. Ah! E fechei um doce chamado duo de chocolate (chocolate branco e ao leite em um doce só!), que eu amei.

Agora falta o resto…

Opera Ganache
www.operaganache.com.br
(11) 3063-3764

11 comentários sobre “Fechei meus macarons

    • Ai, é uma delícia, né?
      Fui fazer degustação dos macarons da Green Short… foi você que comprou com eles e depois a Barbara cancelou, não foi? Gostei bastante, mas preferi os da Opera Ganache. Acho lindo e uma delícia! Mas já tinha desistido de fechar… até ler o seu post. Fiquei empolgada!

  1. Chris, comecei a acompanhar seu blog agora, e estou adorando! Também estou nessa aventura dos preparativos para o casamento… Boa sorte para nós!

  2. Adooro macarons! São gostosos e além disso muito lindos!

    Vim te convidar para visitar meu blog, para noivas como você!

    Beijos,
    Mil Camadas de Tule

Deixe um comentário

