Falta tanta coisa…

Nas últimas semanas, minha vida deu uma guinada. Boa. Mas uma guinada. Acabei ficando sem tempo parea ver muitas coisas. Para fazer minhas pesquisas e reuniões pela manhã. Para ir à 25 de Março… Coisas que eu conseguia fazer com calma devido à flexibilidade do tempo.

Ainda faltam:

– DJ/banda: queria muito muito muito muito (e coloca infinitos muito aqui) uma banda, mas não estou encontrando uma que seja ace$$ível. Vou ter que ficar com DJ mesmo. Mas também nem sei por onde começar a procurar. A Denise, minha assessora, até enviou algumas dicas de fornecedores. Mas ainda não comecei a ver isso direito.

– Musicos: queria bastante fechar com o Musiccata (olha no You Tube as apresentações deles. O trabalho é simplesmente maravilhoso!), mas o valor está acima do que tinha planejado pagar. E vou ter que remanejar alguns gastos para conseguir isso e me privar de alguma coisa. Então, não dá. Aí a Laís, do grupo de noivas, indicou o grupo Violinos & Eventos (no Facebook e no You Tube) , mas faz mais de uma semana que enviei um e-mail e até agora não obtive retorno.

– Carro: não sei muito bem, ainda, se vou locar um carro. Pensa bem: vou me arrumar na mesma rua em que vou me casar (são uns quatro quarteirões de distância, se for na minha casa e um quarteirão se for no hotel). E o salão fica a quatro quarteiroes de distãncia da igreja. É tudo muito perto! Minha mãe fala que eu vou me arrepender, que esta sera a única oportunidade de usar um carro desse jeito… Mas ainda não decidi.

– Doces: na verdade, isso já está bem acelerado, mas falta a assinatura dos contratos com a Pecadille e a Santo Vício Chocolates (já fechei com a Opera Ganache um doce e macarons).

– Bem-casados: defini que vou fechar com a Ana Cristina Bem-Casados (o único problema é que liguei para eles há duas semanas e até agora não recebi o tal e-mail que eles disseram que enviariam. Mas não vou desistir. Aliás, vocês viram o teste do bem-casado feito pela Revista saopaulo, da Folha deste último final de semana?)

– Decoração: a Rose Eventos ainda não enviou orçamento (juro que não sei o que aocntece. Já liguei lá diversas vezes e eles falam que enviaram, mas eu ainda não recebi. Aliás, mandei agora há pouco um novo e-mail). Não consigo fazer reunião com a Janete Pimenta de jeito nenhum (Mais um não sei o que acontece aqui).Tenho uma relação infinitas de outras empresas para quem pedi orçamento (NO ANO PASSADO) e que até agora não me retornaram. Juro! Teve fornecedor com quem eu falei com a pessoa que dá nome à empresa e por telefone (POR QUASE UMA HORA!) e ainda assim não recebi oramento. Gastei energia digitando e-mails e tive desgaste das cordas vocais totalmente à toa. Maior falta de respeito. Ah! Uma empresa que foi super atenciosa comigo foi o Atelier Martha Rodrigues. O único problema está sendo o valor, um pouco mais alto do que posso pagar. Outras duas empresas que achei excelentes e atendimento maravilhoso foram: Ana Polo Decorações (valor acima do meu orçamento) e Saint Morits (se viraram para abaixar o valor, mas não deu. Pense em um projeto perfeito e um noiva mais do que feliz? Foi isso o que eles fizeram comigo só com um briefing. Mas não dá mesmo. Para se ter uma ideia, as meninas do Saint Morits foram responsáveis por aquela edição maravilhosa do Quer Casar com Estilo?, que aconteceu no final do ano passado, no Traffô (agora que percebi que não tenho fotos deste evento – que erro!)..

Já havia comentado sobre o início das minhas aventuras com os fornecedores de decoração aqui.

3 comentários sobre “Falta tanta coisa…

  1. Recebi o orçamento da Rose Eventos para o salão Nestor Pereira do Clube Português, se quiser eu te passo.

    Eu AMO os bem casados da Ana Cristina, ótima escolha 😉

    • O orçamento inicial eu recebi, mas depois fui a uma reunião com eles para personalizar o meu projeto. E foi o orçamento desta reunião que não recebi. é que fiz muitas alterações… Mas muito obrigada, viu? Que fofa que é você!
      beijos

  2. Lia disse:

    Oi Chris,
    Vc viu o que a revista da folha fala do morenos?! Fiquei super preocupada!
    Eu fechei com a banda Prime, não é tão barata mas eles são sensacionais e não fazem intervalo, tocam a festa toda. Eu nem pesquisei outras bandas pq fui a um casamento feito por eles e foi o maximo. Foi o único item que eu fechei sem pensar duas vezes.
    Os bem casados da Ana Cristina são os melhores mesmo, todo mundo adora.
    Agora vou pedir cotação dos docinhos nos lugares q vc fechou rsrs
    bjos

Deixe um comentário

