Vai calçar o que?

Confesso que esta “seção” estava meio esquecida – pela simples falta de conteúdo. Mas vi na fan page da Santa Lolla no Facebook que eles lançaram a coleção Inverno 2012 (e eu passei hoje no shopping!). Não vi tantas coisas especiais, mas olha só a sandália que eu encontrei, em TRÊS cores:

Fui na loja do Shopping Paulista e não tinha… Mas estou louca para experimentar…

Ah! E pra quem adora uma promoção, ainda dá tempo de comprar sapatos da Santa Lolla com descontos progressivos. 1 par por 99 reais; 2 pares por 50 e poucos reais… pelo menos foi o que eu ouvi, por cima, a vendedora explicar…

Deixe um comentário

